Chegou o dia das mães, dia que eu tive alta da maternidade, doeu sair da maternidade sem ela, mas meu marido me disse:
-Amor vamos agradecer que ela está viva.
Ele falou que teríamos vários dias das mães para ficar com ela. E assim Fui na UTI e fiquei um pouco com ela.
Ela abria os olhos e ficava nos olhando, seguia a gente com o olhar, agarrava os nossos dedinhos linda.
No dia seguinte me disseram que eu tinha que tirar leite para ela.Comentei que era muito cedo para ela ser alimentada com 2 dias de nascida e sendo prematura.Mas não queria me intrometer no trabalho das doutoras, achava que elas estavam fazendo a coisa certa.
Minha doutora havia me dito que criança prematura tem que ficar de 10 a 12 dias só pelo soro, ainda mais ela sendo tão novinha.
Os dias passavam e a minha Fabi superava as expectativas dos médicos, com isso eles iam tiraram ela do respirador, no outro dia tiraram a sonda gástrica. Era dia 15/05 tirei leite e ela tomou 3 ml fiquei feliz da vida vendo a minha pequena reagindo bem a tudo. Saí da UTI por volta das 19:00h.
Vim pra casa feliz por ver a minha pequena bem.
Chegando em casa tinha um telegrama da Unimed informando que só fez o parto por causa da liminar.Minha preocupação era eles tirarem a UTI dela, mas jurei que o telegrama não ia tirar a alegria que eu estva sentindo de ver a minha filha bem.Ligamos para o advogado e ele disse que era normal eles envarem telegrama de cumprimento de liminar.
Dia 16/05 eu estava tirando leite era 08:30h mais ou menos ligaram da UTI minha sogra atendeu e perguntou se era alguma notícia ruim e informaram que não, sentei atendi o telefone e a notícia não era a das melhores. Disse para eu e meu marido ir para a maternidade porque a Fabiane tinha dado uma piorada.
Me arrumei e logo estava na UTI eu, meu marido e meus cunhados, Denilson e Roberta.
Quando eu e meu marido chegamos lá minha Fabi não parecia a mesma que eu deixei lá, eu rezava o tempo todo pedindo a Deus para minha pequena sair daquela, me informaram que ela teve uma infecção no pulmão.
Todos nós da família só sabíamos rezar, cada minuto era uma eternidade,mas às 13:45h. minha Fabiane voltou a ser um anjinho era difícil para mim acreditar,ver que ela estava bem e de repente,de uma hora para outra ela não estava mais lá.Meu mundo caiu
Passou-se uma semana da cesárea e fui retirar os pontos e fiquei sabendo a causa da morte que para mim tinha sido uma infecção, não deixava de ser.
MINHA PEQUENA TINHA BRONQUIO ASPIRADO LEITE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário