fundo 1



....

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

6 meses sem você...

Filha sei que a mamãe está em dívida com o blog, mas sabe aqueles dias em que a gente tira pra não fazer nada. É assim que eu estava.

Dia 16/11 completou 6 MESES sem você. Os 6 meses onde já ouvi falar que é o tempo do luto de uma mãe, mas digo quem é mãe de anjo sabe que esse luto é eterno.

Filha a mamãe procura não chorar, mas as vezes a saudade aperta e aperta muito. Penso em tudo que a gente viveu nos seus poucos tempos aqui com a gente e fico imaginando o que a gente não viveu. Eu e seu pai ficamos imaginando esses dias como você estaria gordinha, fazendo gracinha, mas sei que você está fazendo isso tudo aí em cima.

Filha hoje dia 19/11 faz 1 ano que a mamãe soube que você habitava em minha barriguinha, foi o melhor presente que Deus já me deu.

A mamãe já está liberada para deixar vim um irmãozinho ou irmãzinha para você, mas pode ter certeza seus irmãos não irão te substituir, pois voê será para sempre insubstituível.
Fique na paz meu anjo e saiba que nós te amaremos eternamente e obrigada meu Deus por ter me dado a honra de ser a mãe da Fabiane.

A amãe vai procurar vim no blog com mais freguência. A mamãe sempre entra no blog eu só não posto. mas irei corrigir isso.

Um abraço a Katia Porto e a Aline que estam sempre vsitando o meu blog, que vocês continuem tendo uma gestação abençoada.



Um comentário:

Unknown disse...

Amém...
Obrigada flor...
E acredito que nossas anjinhas estão brincando lá em cima...
Boa sorte e que logo Deus te abençoe com outro bebe...e a Fabiene escolhera a mais lindo irmãozinho(a) para encher sua vida e de seu marido de alegria.