fundo 1



....

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Bom Meninas quase 1 ano e meio sem escrever.

Vamos as novidades, serei mamãe novamente só que dessa vez de um príncipe.

Isso mesmo, estou caminhando para 28 semanas e graças a Deus está tudo bem com o Miguel.

Minha pressão arterial está ótima e com a graça de Deus daqui a pouco eu venho para relatar o meu parto.

Procurei ficar ausente para me dar esse tempo, depois do meu aborto, da segunda gravidez eu levei 11 ciclo até pegar o meu positivo, nesse tempo fiz todas as investigações que vcs possam imaginar e graças a Deus tudo ok comigo e com o maridão.

Esses 11 ciclos só veio para me mostrar que tudo vem no tempo de Deus.

Um grande abraço em todas.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns amada
Chuva de bença a vcs.
Logo o Miguel estará em seus braço para trazer ainda mais felicidade em sua vida bjs