fundo 1



....

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Deus atendeu meu pedido

Na noite do  dia 04/09 para o dia 05/09 fui pegar no sono já era 04:45 Hs fiz as minhas orações e pedir muito a Deus para sonhar com a minha pequena e Deus atendeu ao meu pedido.SONHEI COM A MINHA FABIANE.minha pequena estava linda.
Encontrava-se deitada em um bercinho em um campo florido lindo, eu chamava por ela e um senhor me  apontava onde ela estava corri para vê-la e chegando no bercinho ela estava se sufocando, peguei-a rapidamente e ela logo melhorou. no sonho ela deveria ter uns 4 ou 5 meses.
O sonho parecia muito real senti até o seu cheirinho e ela meninas me deu um abraço gostoso, sabe quando o filho te dar aquele abraço no pescoço fi assim que senti.
Ela estava linda com um lacinho branco na cabeça e um vestidinho branco. Estava descalça com umas coxinhas bem gordinhas gordinha.
AMEI DE SABER QUE ELA ESTAR BEM.
Devo ter sonhado com ela sufocando devido eu a ter perdido devido a Brônquio aspiração.
Deus é ótimo sei que ela estar sendo bem cuidada.
Meninas acordei com o cheirinho dela em mim.
Minha filha eu sei que ela quer o meu bem e do papai.
Vou evitar chorar para vc ficar do jeitinho que a mamãe te viu no sonho.
OBRIGADA MEU DEUS.

O CHATO É ACORDAR E VER QUE FOI TUDO UM SONHO, MAS UM SONHO BEM REAL.

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo sonho!!!!
A melhor coisa e sonhar com nossos anjo pois acalma um pouco o nosso coração de saudade.
Beijo e se Deus permiti vc sonhará mais com ela.

Unknown disse...

Deus também levou minha filha a 2 meses, tbm foi bronco aspiração.