fundo 1



....

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Saudades minha companhia constante

Hoje acordei pensando que seria um dia normal, mas não foi.
Tem dias minha princesinha que a mamãe consegue pensar em você sem chorar em nenhum momento, mas hoje não foi assim. Sua mãe chorou o dia todo praticamente, fico pensando como você estaria aqui conosco, mas esses pensamento só ficam na minha memória pois sei meu amor que com você eu não vivenciarei esses momentos.
Uns dias atrás eu estava pensando: Se Deus quiser daqui a pouco estarei com um baby aqui no meu colo para acalentar o meu coração.
Chorei, chorei muito e seu papai ficou preocupado me perguntando o que houve, só ele para saber o que eu estou passando, pois ele também está sentindo o mesmo. E falei amor o vazio que a Fabi deixou não será preenchido por ninguém, pois esse lugar no meu coração sempre será dela, e o seu pai me falou: que o seu lugar é especial em nossos corações, o nosso amor por você não diminuirá nem acabará jamais, mas a vinda de um maninho ou uma maninha é um plano que estamos começando a pensar.
Minha princesa você será insubstituível em nossos corações e presente em nossos pensamentos.

SAUDADES ETERNAS

Um comentário:

Unknown disse...

Tbem acredito que nossos anjos nunca será substituído...mas acredito q com outro filho(a) retornará a felicidade em nossa vida...pense nisso querida pois é isso q esta acontecendo comigo timidamente sinto a felicidade chegando.
Grande beijo estou aqui se precisar.