fundo 1



....

sábado, 14 de julho de 2012

Uma semana após a cesárea

Fui a minha GO para retirada dos pontos da cesárea, chegando lá no momento em que estava esperando a doutora chegar via as mamãe que também como eu foram retirar seus pontos, doía ver que eu era a única mãe sem o seu bebê nas mãos. Me lembro que minha irmã, um anjo em minha vida, se prostou na minha frente para eu não visse, porém não adiantou, eu vi eu desabei a chorar, não com inveja, mas com uma sensação de vazio extremo. A recepcionista e a auxiliar da doutora sabendo pelo que passei me colocou em outra sala para aguardá-lá.
No momento em que estava sendo consultada ela retirou os pontos e disse:
- Daisi você está passando por uma dor que não acabará nunca, porém vai amenizar se tornando uma grande saudade.
Seus pontos externos estão ótimos apesar dos pesares.
Eu pensava que por ser hipertensa não poderia engravidar novamente, e ela logo me acalmou dizendo que logo, logo eu estarei lá novamente com uma nova gravidez.
Disse que o que ocorreu com a minha filha foi uma fatalidade, pois ela nasceu sem problema nenhum, somente o pulmão que era necessário amadurecer.
E como ela brônquio aspirou adquiriu uma infecção no pulmão.
Minha irmã perguntou a doutora se por acaso eu não pudesse engravidar ela seria minha barriga de aluguel, e a GO falou que não iria precisar de nada disso. Mas admirou a atitude da minha irmã.
Ela me disse que eu só poderei engravidar a partir de novembro.
Por enquanto vou fazendo exames necessários para saber se está tudo OK.
Estou sendo acompanhada por cardiologistas, psicólogo e minha Doutora.
Volto para informar sobre a revisão de 45 dias.

Nenhum comentário: